Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Magic X Suns

 mensagem postada em 06/11/2009 - 01:11:30hs
 
 

Estive na ultima quarta-feira assistindo esse verdadeiro show!!!! Nao somente um jogo de basquete, e uma verdadeira aula de como se organizar e de promover um evento.
Na chegada tudo organizado, com atendentes sorridentes, organizados e atenciosos. Os torcedores todos muito educados, sem filas( e a arena estava lotada, sem dizer que cheguei faltando 10 minutos para o jogo comecar), sem correria e empurra-empurra(quem ja foi ao Morumbi , Pacaembu ou Palestra sabe do que eu to falando). Banheiros limpissimos(com agua quente e fria !!!!). Em todos os setores atendentes indicando o local do seu assento.A arena e lindissima. O jogo um showwww!!! A minha esposa que nunca assistiu a um jogo de basquete, nem pela tv(estava bem desanimada pra ir , RSSSS) adorou e se empolgou.
Na entrada dos jogadores, parece que vc esta num show de rock.Os jogadores fantasticos !!!!!!
Nos intervalos e nas pausas do jogo, sempre a um pequeno evento ou entretenimento.
Tomara que os nossos dirigentes deem uma passadinha pra assistir um jogo da NBA pra aprender como deve ser tratado o torcedor, e assim, possamos organizar a copa e a olimpiada com um pouco do respeito, da organizacao e do profissionalismo dos dirigentes americanos.
Para finalizar, recomendo a todos que gostem de esporte que nao percam essa oportunidade qdo estiverem em Orlando.
Go Magic !!!!!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.