Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Flávia/Marilia Q.

 mensagem postada em 28/04/2007 - 18:04:12hs
 
 

Flávia,

Entre no tripadvisor e veja fotos do hotel e fotos de quem ficou nele. É maaaaraaaviiilhooosooo...

Só tem um probleminha, a diária gira em torno de US 250,00, e para quem vai para Orlando para ficar o dia inteiro fora, como eu, não vale a pena.

Se você for depois me fala como foi.

Marilia, posso te encher mais uma pouquinho, também li em algum forum algumas pessoas falando que se você não for tomar o café cedo (Ramada Lakefront), vai ficando só as coisas que sobram, eles não repoem, é verdade? E também falaram que como são 261 quartos, que tinha fila para o café.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.