Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda!!

mensagem postada em 03/11/2009 - 10:11:30hs

Gente é o seguinte, vou viajar com a minha avó pra NY, agora em dezembro. Nossa conexão será em WDC... Ou seja, a imigração será feita por lá, certo?
Então, meu visto só é de 6 meses, será q terei algum problema com isso? Não estou trabalhando, só estudando apenas, mas estou indo à passeio.
Outra dúvida, ficaremos 1 semana em NY e depois vamos para a casa de uma grande amiga da minha avó, na Virgínia, passar as festas de fim de ano lá.. Ela é legalizada e mora há mais de 40 anos nos EUA.
No I-94 e na imigração eu menciono que vou à NY e depois pra lá? Será q eles n vão achar q eu vou ficar lá n?
Morro de medo deles pensarem isso, enquanto eu quero eh passear, e msm pq faço curso de Guia de Turismo Internacional, e tenho que voltar pra continuar.
Obrigada, mas estou mt ansiosa e receiosa. Já estive 3 vezes nos EUA e nunca tive problemas. Obrigada!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.