Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

estou preocupada!!

mensagem postada em 27/04/2007 - 13:04:46hs

Oi pessoal, sou nova aqui no forum. Estou viajando para Orlando pela primeira vez. Alias é a primeira vez que faço uma viagem internacional e estou mtoooooooo curiosa! Andei pesquisando sobre todas as atraçoes, e montei até uma pasta com base nos dados q busquei no site.
Mas uma unica coisa realmente me preocupa....enfrentar filas enoooooooormes...
vou viajar em temporada. (ferias de julho) e acho que vai estar bem cheio, o que aumenta ainda mais minha preocupação...depois que fiquei sabendo que o fast pass pode acabar, gostaria de saber mais informçoes sobre estas filas que podem estar GIGANTESCAS!!!!!!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.