Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laura - Carrinho e cota

mensagem postada em 28/10/2009 - 17:10:53hs

Laura.
Agora em outubro, nós trouxemos de Orlando, dentro de um saco daqueles beeeem altos, um carrinho e um bebê conforto (travel system). Era mesmo algo muito grande. Além desse enorme volume, tínhamos várias outras malas. Quando fomos passar na alfândega daqui, o fiscal perguntou de onde estávamos vindo e ns encaminhou para o raio-x. O tal saco com o carrinho passou, bem como as outras malas, em que também havia alguns eletrônicos, e não fizeram qualquer questionamento. Em resumo, acho que não se importam muito não. A preocupação maior é com notebooks e olhe lá, pois eu estava com um notebook (que eu levei daqui) na mala de bordo e também não perguntaram nada. O rigor deles é com o exagero. Basta não exagerar e assim não deixar claro que os objetos são de uso meramente pessoal, que não complicam.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.