Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiano

mensagem postada em 26/04/2007 - 14:04:22hs

A minha passagem por Ft. Lauderdale ocorreu por causa do sawgrass.
Saímos de manha de South Beach, nosso hotel era na Collins (aquele Days inn fedido) e fomos seguindo pela Collins até o norte, sem correr, mas apreciando a vista, mas tambem sem ser tartarugas, pois sabia do tamanho do sawgrass, tomamos café da manha num dos bairros de North Miami Beach (acho que Surfside), foi super bom, era um bairro bem americanóide e chegamos em Aventura cerca de 40 min depois da saída. Deu pra ver os bairros de judeus ortodoxos, o pessoal velhinho indo a praia vestido, os coroas passeando a mil por tudo, e a parte pitoresca do lugar, em algumas partes dá pra enchergar o mar AH UMA COISA lá as praias não são democráticas como as nossas, o acesso é restrito a algumas entradas o resto tu só consegue chegar na praia pelos prédios ou hoteis. Então dava pra ir vendo a vida perto da praia.
Neste ponto de Aventura a estrada obriga tu entrares na A1A e aí começa o show de horror. É uma estrada que passa por dentro das cidades, então tem estrada e transito. Deste ponto até Ft. Lauderdale eu acho que é mais meia hora, na beira da estrada tem vários Burgers King, Mcd, IHOP e lojas grandes, perdidas no meio (quando tu vê já não dá mais pra entrar). Como já era perto da hora do almoço entramos em Ft. Lauderdale e demos uma passeada, procurei o tal Riverwalk e não achei, ou se achei era era uns condominios de casas a beira dos canais, tudo com graminhas, flores, lindíssimo de se ver e invejar e tambem de SE PERDER (estavamos sem o GPS). Nos perdemos um monte até que decidimos sentar num restaurante italiano la no Boulevard las Olas, que é super curto, umas 3 quadras. Bem legal de passear, mas nada de mais. Comemos e fui pro Sawgrass, começou o parto, uma estrada super trancada, acho que era 16 km até lá, e quando saí de lá queria arrancar os pés, pois andei que foi um horror, o negócio é gigante, as lojas são uns restos e daí tu tem que ir LÁ NA OUTRA PONTA pra olhar a outra boa.
Por isso não sugiro que faças isso no primeiro dia....

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.