Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A quem interessar

 mensagem postada em 21/10/2009 - 13:10:49hs
 
 

Tudo bem Pessoal?
Estava lendo os últimos comentários e vou colocar algumas opniões pessoais. Se puder ajudar...

Dinossauros - O carrinho em si não assusta muito não. Como é escuro, isso pode assustar as crianças pequenas. Pra quem já tá acostumados com as estradas brasileiras e seus "sacodes", nada de desafios.

Mission Space - O verde é muito tranquilo. Quem for vai sair com a sensação de "Era isso que todo mundo falava? Não aconteceu nada...".
O laranja é outra historia, a força G na decolagem da nave é algo que, quem enjoa, deve evitar...

Simpsons - Na minha opnião, é o melhor simulador de Orlando. Dá a sensação de uma montanha-russa, mas quem tem medo, acho que vale a pena vence-lo, pois é sensasional.
PS: Meu filho de 3 anos e 10 meses (na época) foi, assustou um pouquinho mais sobrevivieu. Ele deu a altura na risca (contando o solado do tenis).

Se alguem quiser saber sobre algum brinquedo e eu puder ajudar, estou a disposõção...

PS2: Só pra comentar, o brinquedo mais radical de Orlando (na minha opnião) não está nos grandes parques. Trata-se de um "estilingue" gigante, onde voce senta em uma cadeira e é arremessado para o alto. O negocio vai muito alto e muito rápido. Está em um pequeno parque(ao lado do hotel onde ficamos) e ficavamos ali vendo os malucos serem arremessados. Essa eu não encarei hehe..

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.