Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia....

mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:45hs

Meninas!!! S A U D A D O N A de vcs!!!
Fiquei tantos dias sem acesso a net, fiquei "quase órfã " definitivamente n dá pra ficar sem contato com todos vcs, mesmo q seja quietinha...só nos bastidores...rsrs....

Bom, preciso falar é claro sobre o último post de vcs, sobre o Cruzeiro Disney...afff o q é aquilo??!! Chamei a Gab e o Fabio e fui lendo parte a parte a eles, a carinha da Gab, e os suspiros foram ilários!!! Eu e o Fabio só trocavamos olhares.... nossaaaaa muiiito legal, ao final da leitura...foi imediato e nada inesperadoo..... Qdo é que nós vamos???????????? kkkkk.... é claro q a resposta foi..... se Deus quiser..loguinho...!!!! Noossaaaa foi maravilhoso ( pra variar ) a forma q descreveram cada detalhe....impossível não nos teletransportarmos por alguns instantes e n nos imaginar vivendo tbm toda aquela magia grandiosa que tão encantadoramente descreveram!!!

Ahh minhas amigas....obrigadíssimo viu!! Mais uma vez, conseguiram nos proporcionar com certeza minutos maravilhosos de total emoção com esse relato simplesmente divino!!!

Um super, mega beijo no coracãozinho de vcs!!!

bjkas!!

Gi e familia.

ps: precisam agora, montar um relato falando em Los Angeles e Vegas!!! hummm.... vou adorar!! Cris....assim q voltar n esqueça heim.... estou anciosa por saber de tuuuudoooooooooooo!!!!
bjoooooooooooooooooooo

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.