Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bianca/ Gizella

mensagem postada em 17/10/2009 - 15:10:06hs

Bianca, acho que vai depender do que voce pedir. Quando fui, meu marido pediu um prato enorme, que ele nao aguentou comer todo ( e olha que ele é bom de garfo! ), Já eu, pedi um prato de peixe com camarao, que por sinal estava muito bom, que deu bem para mim, mas nao daria pra dividir com outra pessoa. Na galeria de fotos , no topico restaurantes, tem as fotos dos nossos pratos.

Gizella, respondendo uma de suas perguntas, vc pode pedir menu infantil mesmo sem estar com crianças. Minha sogra viajou com a gente ano passado e sempre pedia. Pelo menos nos restaurantes que fomos nao tivemos problemas algum. E, sinceramente, nao vejo problema, pois vc vai pagar o mesmo preço. Problema teria se fosse buffet do estilo "all you can eat", que a gente paga uma quantia e come a vontade. aí, como as crianças geralmente pagam menos, seria injusto um adulto pagar o preço de criança, mas sistema A LA CARTE nao vejo problema algum...
Quesadilas sao tortilhas mexicanas, tipo os nossos Doritos, cobertas com queijo cheddar e um outro tipo de queijo e servidas com batatas fritas tbem.
CAso voce queira que eles tirem algum ingrediente do seu prato, é só pedir!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.