Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Nova Iorque- Nova iorque

mensagem postada em 10/10/2009 - 13:10:41hs

Olá para todos! estou adorando o VPO! Nunca viajei para os EUA e vcs estão dando dicas que nem a minha agente de viagens sabia. É muita e boa informação! A Soraia Palla me deu uma dica dez!!! Depois de 10 dias em Orlando, iremos dia 30/12 para NY e estávamos tristes com a possibilidade das lojas não abrirem. Ooooba! Abrem sim! Fiquei só chateada com a "insegurança" no Century 21. Será? Bom, desistimos de passar a virada do ano na Times Square pois temos 2 filhas(uma de 17 e outra de 11 anos) e ficamos preocupados com a quantidade de pessoas por metro quadrado. Pensamos em passar pelo Rockfeller a noite de 31/12 e depois em algum restaurante BBBB. Se alguém tiver dicas para 4 dias e meio nesse período, pode mandar!
Bjs para todos e muito obrigada por vcs existirem,
Ju Olivetti.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.