Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Companhia Aérea - Excelente preços de pacote

mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:31hs

Pessoal, o ano passado fui à Las Vegas, e descobri uma empresa (americana) aérea, que opera no Brasil Excelente. Não sei se posso citar o nome dela aqui no site. Vou agora em junho para Disney, e pasmem paguei a passagem U$ 635,00 mais U$ 148,00 (taxa de embarque e taxa de segurança). Nunca vi passagem mais barata. Você vôa nun 767-400, com tv individual, 10 jogos de video game (meus filhos estão adorando), e telefone (é só passar o cartão de crédito), tudo isso na classe turística. Ótimo atendimento, via internet você consegue visualizar seu voô, trocar os assento a hora que você quiser, tem alimentação exclusiva para crianças, bebês e outros tipos de restrições. Voa para Huston, depois você pegar o próximo voô para Orlando (+ 2hs e 20 min.), tudo no preço da passagem. O programa de milhagem é otimo, além dos voôs você acumala pontos com o cartão de crédito deles, e com a American Express.

O ano passado adorei, se alguém se interessar e me dizer se posso escrever o nome da empresa aqui nesse site, escreva perguntando.

Alíás meu Fly e Drive para 4 pessoas, com nove 9 noites de HOTEL Ramada inn Lakefront, carro intermediário com seguro total (all inclusive), avião e seguro viajem para todos ficou...US$ 1.110,00 para cada um.

O mesmo preço que pagaria para um resort que estavamos vendo para a mesma época em Natal, resumindo trocamos Natal pela Disney.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.