Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bauerana

 mensagem postada em 08/10/2009 - 14:10:09hs
 
 

Caribe e Bahamas, os dois são bons para quem não conhece. Em janeiro, vou fazer Bahamas de novo. Minha sugestão é pegar um cruzeiro de pelo menos 7 noites, já que os navios são enormes, as atividades são muitas, e com menos tempo não dá pra conhecer tudo. A Carnival é mais barata, já fiz 3 cruzeiros por ela: Carnival Ecstase, Carnival Triumph e Carnival Glory. Os dois últimos eu recomendo. Está sendo inaugurado o Carnival Dream, maior navio da companhia. Tentei ir nele em janeiro 2010, mas a representação da Carnival no Brasil é péssima, não cumpre os preços publicados nos catálogos da companhia. Estressei e acabei comprando o Freedom of the Seas, da Royal Caribbean, para 17 de janeiro/2010 saindo de Port Canaveral(Orlando).
Sobre as cabines, a MINHA OPINIÃO é que não vale pagar mais caro pelas cabines externas. Já comprei externa quando não tinha mais interna, mas não vale a diferença de preço. Costumo comprar a interna mais barata. Dica: escolha a cabine mais central possível. O meio do navio é mais estável, balança menos, além de ter acesso mais fácil para todos os lados do navio.
Se precisar de mais ajuda é só falar.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.