Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 01/10/2009 - 23:10:23hs

Abrindo a pagina inicial oficial da Disney clique em parks-lá embaixo à direita tem um quadrinho: what will you cellebrate? Clicando aparece uma tela com opçaõ para disneyland ou disneyworld, clicando em disneyworld abre uma tela com as explicações e um "botaozinho" "sign up" - ´´e lá q aparecem os campos pra cadastro. Eu não me cadastrei, fui ao guest relations e recebi us 75,00 o equivalente ao valor q paguei por dia de parque em crédito. Se nesse dia tiver reserva em restaurante, avise na chegada - a gente recebe um cupcake decorado com velinha no final. Almocei no akershus e ganhei um presente: um cartão de aniversário com os autógrafos das 5 princesas.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.