Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2. Dia - Magic Kingdom

mensagem postada em 18/04/2007 - 21:04:46hs

Bom pessoal, depois de um tempinho sem ter tempo para postar, estou de volta para terminar o relato da nossa viagem.

Acordamos cedo era o aniversário da minha esposa, e fomos experimentar o café da manhã do Quality Inn Plaza, estava incluso na nossa diária o buffet, no primeiro dia é muito legal, muitas comidas diferentes,,, provei de tudo.. ( bom depois vou contar,, mas no 3. dia eu não aguentava nem passar perto do buffet, como comem mau nossos amigos americanos )
Saímos rumo ao Magic Kingdom, mas ainda não tinhamos comprado a câmera filmadora, nem carrino de bebê, nem cadeirinha para o carro ( a programação nem sempre da certo, é dificil seguir o roteiro ).. então passamos na Best Buy para comprar a câmera ( JVC com HD 30 GB ) resolvemos alugar o carrinho no MK para não perder tempo.
Chegamos no MK por volta das 11 e pouco da manhã ( bom, acabamos saindo tarde do Hotel, e ainda me perdi um pouco pra chegar na best Buy,, um tempão pra escolher e comprar a câmera )....
O passeio pro MK ja começa no Monorail neh,,, meu filho adorou, quando passamos por dentro de um dos Hoteis, meu filho viu um Mickey pela janela e gritou bem alto e empolgado ( MIIIICCKKKEEYYY ), super espontâneo, o pessoal no mesmo vagão vibrou e e gritou de volta . mto legal esse momento...
A entrada na Main Street, o clima, o Castelo ao fundo,realmente emociona, não vou ficar descrevendo porque seria repetir,, mas é indescritivel tbm....
Parque lotado... Spring Break !!!...
Curtimos um desfile que rolava de bandas de colegios americanos, os caras estavam tocando Pump It com uma banda de fanfarra,, mto legal...
Como tinhamos almoço reservado no Crystal Palace, fomos direto para o restaurante. Comemoramos o aniversário da minha esposa no restaurante, com a presença da turma do Pooh e ótima comida... a mesa estava toda decorada com serpetinas e confetes com a cara do Mickey,,, tivemos um minusculo bolinho para cantar parabéns, e ela ainda ganhou um cartão assinado pela turma do Pooh...
Ahh.. sobre aniversário,,, falamos no Guest Relations que era aniversário dela, e ela ganhou um Disney Pin de Feliz Aniversário... um monte de Happy Birthday o dia todo....
Depois do almoço, fomos aos brinquedos, e pra começar, "It's a Small World", com com criança tinha que ir neh... achei bem bobinho,, mas o Natan gostou.
Fizemos tbm o brinquedo do Pooh ( razoável ), Peter's Pan Flight ( razoável ), eee começou a chover...
Com a chuva, o parque esvaziou, foi muita gente embora, ganhamos até Fast Pass de um pessoal que estava indo embora....
Aí fomos no Phillarmagic quase sem fila, excelente, muito bom... gostei demais,,, o primeiro 3D que vimos e não decepciona,,, mto bom mesmo...
depois passeamos pelo parque, encaramos um montanha russa pra criança que não lembro o nome, visitamos a casa do Mickey, da Miney... etc...
Nos divertimos no Carrossel,,, e depois fomos para o Buzz Lightyear Space Ranger Spin,,, bem bobinho o brinquedo,, legal a entrada com aquele Buzz projetado e se mexendo.. mas o brinquedo em si.... na saída fotos como Buzz... meu filho delirou
Aihh caí na besteira de entrar no Carousel of Progress .. bom agente estava na frente fomos entrando,,, bom perdemos um tempão na dentro, não da pra sair.... é até interessante mas minha esposa não entende inglês ficou boiando,,, e eu saí com a musica ( There's a great big beautiful tomorrow ) na cabeça, e me perseguiu o resto da viagem....
Aih achamos o Pirates of Caribbean,,,, mtttooo bom... excelente produção,,, diferente de outros brinquedos do tipo ( barquinho que passeia por cenários )... os cenários são mto reais, e até o céu e bem produzido... vale a pena....
Acho que durante o dia foi isso,,, ahh.. assistimos um show na frente do castelo com as princesas e os personagens,,, mto bonito... a Minnie com vergonha de dançar..... bonito..
Não fizemos mtos brinquedos, com criança é difícil, mas aproveitamos bastante com o Natan,,,, comemoramos o aniversário da Raquel mto bem... e pra fechar a noite.... Wishes... emocionante,, pena que o Natan já estivesse dormindo...
Depois do show de fogos esperamos para entrar no Castelo, era o sonho da minha esposa,,,, e maior decepção dela tbm ao saber que não tinha nada de mais la dentro... umas lojas e um restaurante concorrido no andar de cima... Estavamos mortos de cansados e resolvemos ir embora,
massss na hora de ir embora.. quase na saída do parque, eu resolvi ir ao banheiro... e foi a sorte,, qd saí do banheiro estava começando a parada SpectroMagic,,, imperdível.. muito bonita essa parada...
E foi isso o dia,,, fomos para o Hotel, felizes e muito muito cansados..... comemos um dos congelados que tinhamos comprado,, banho e capotamos,,,,
Aff... acho que escrevi demais...
Dia seguinte: Animal Kingdom,,,

Abraços,

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)