Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vitor

 mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:44hs
 
 

Oi Vitor,

Seja muito bem-vindo ao VPO!

Vou lhe indicar algumas coisas diferentes para você fazer!

Staten Island - há uma série de prédios históricos para se conhecer no Historical Richmond Town, que é uma vila construída em 1695, também se você gosta de museu, vale conhecer o Jacques Marchais Museum of Tibetan Art.
Ainda visitar o Staten Island Zoo, que conta com um aquário bem legal, e também o Staten Island Botanical Garden.
De toda forma, se não quiser vistar Staten Island, vale fazer um "bate volta" no ferry (o passeio é grátis) e ter uma outra vista da Estátua da Liberdade.

Coney Island - Brooklyn - um passeio excelente para a tarde, lá você poderá encontrar uma das primeiras e mais tradicionais lanchonete do Nattan´s, a montanha-russa Cyclone, uma das mais antigas de madeira ainda em funcionamento, no parque Astroland, também ali pertinho você vai poder visitar (apenas 01 estação de metrô de distância) o New York Aquarium e se comer uma das melhores pizzas no Totono´s Pizza.
Sem contar que poderá andar a beira mar!

Bronx - No Bronx você vai encontrar o antigo estádio dos Yankees, o Bronx Zoo, também o New York Botanical Garden.

As cidades perto de Nova Iorque que valem uma visita são Washington e Philadelphia.

Uma sugestão de passeio em Nova Iorque é visitar no novo parque no bairro Meatpacking (atualmente com os restaurantes e bares mais baladados da cidade). Este parque chama-se High Lane e foi construído em uma estação de trem elevada que estava desativada a décadas. O mais legal, além de toda arquitetura do novo parque é poder ver Manhattan de cima, mas sem estar em prédio.

Um grande abraço,
Greicy

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.