Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:37hs

Eu sou de Santa Maria da Feira!!! É perto do Porto Vens comer a Caldeirada!!! Não esqueças de provar uma FRANCESINHA, o prato típico do Porto, é imperdível.
Quanto a Paris, eu já fui na passagem de ano e fiquei no dia 1, era pequena, não me lembro muito bem, mais perguntei à minha mãe e ela confirmou as minhas vagas memórias, é época ALTA, tem muita gente,mas se organizares bem o dia, podes mesmo ver o que há de melhor, usa os FAST-PASS (em Paris não há restrições de só se poder usar este serviço de tantas em tantas horas como em Orlando).
Em relação aos bilhetes nunca os comprei lá, sempre comprei a partir de uma agência em Portugal, mas nunca vi lá as bilheteiras muito cheias, o que pode querer dizer que não vais perder muito tempo no dia, mas, pelo seguro, sugiro que compres no dia antes, se lá fores no dia antes, aproveita para visitar o parque de entrada livre DisneyVillage, tem umas lojinhas e restaurantes, tem também um show pago BUFALLO BILL WILD WEST muito bom, de cowboys...
Quanto às atracções, vou fazer um apanhado e postar aqui neste tópico (daqui a pouco), assim indico-te as que são muito parecidas com Orlando (que suponho que conheces)e que poderás deixar para se tiveres tempo.
Vais divertir-te lá!!! É bem agradável, não é a gigante Americana, mas eu gosto muito, é acolhedora, tem NEVE!!! E as decorações de Natal são muito LINDAS!!!
Espero ajudar sempre que puder

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".