Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cartão de minutos, Chips e afins

 mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:41hs
 
 

Em primeiro lugar, muito obrigado a Sane, Aluisa e Michele!

Pelo q li, o Virgin deve usar o velho esquema CDMA( não GSM) e por isso não tem Chip, assim como a Vivo no Brasil até dois anos atrás.

Muito bom saber q só preciso comprar o cartão de créditos e colocar quantos minutos quiser dentro do próprio crédito.

O problema de deixar o atendente habilitar o telefone p vc, é q ele pode acabar colocando todo o crédito como minutos e não sobra nada para o Brasil.

Pelo jeito, como a Aluisa falou é só seguir o menu do próprio telefone e colocar quantidade de credito parcial como minutos.

Beleza, parece tranquilo!

Vcs sabem dizer se é fácil achar o Chip separado para vender em lojas como a Walgreens ou Walmart? Ou tenho q procurar a loja da operadora?

Abraços,

Stefan.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.