Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Greicy/Stefan/Kyle

 mensagem postada em 24/09/2009 - 16:09:48hs
 
 

Oi gente!

Não precisa comprar dois cartões não. Basta comprar um de recarga em dólares. Aí você põe o dinheiro na sua "conta" digitando o código do cartão (igual aqui no Brasil!). Depois que o dinheiro estiver lá, você compra via cel mesmo (é só ir seguindo os menus de no cel) um pacote de min. Por exemplo, compra um cartão de U$ 30.00, carrega o cel e compra um pacote de 200 min por U$ 20.00 (usando os menus do cel -> sabe quando vc compra ringtones no cel? é similar! bem simples!). Desse jeito vc vai ter 200 min e mais os 10 dólares que vc não usou e estão na sua conta. Desses 10 dólares vão sendo abatidos os 2 cents por minuto. Ah! mas atenção: tem comprar o cartão de recarga em dinheiro, pois se vc comprar o de minutos, terá só os minutos ok?! Kyle, os celulares da Virgin não são com chip... é algum outro sistema, e não tem como usá-los no Brasil...mas tem um bem baratinho de 9.99 lá Para mim valeu muito a pena!

Qualquer dúvida é só perguntar!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.