Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Stefan e Alessandra

mensagem postada em 24/09/2009 - 12:09:06hs

Fui em agosto e NAO comprei cartão de minutos para meu virgin, apenas um de us 20,00. Essencial é pedir para o atendente habilitar pra vcs, no meu caso foi mto atencioso. Se ainda permanecerem com dúvida se apenas este cartão é suficiente, sugiro perguntarem ao atendente.Ah e não dispensarei radios na minha proxima vez pq carregamos eles na cintura sem problemas e a comunicação é imediata, sem precisar discar e esperar completar, assim qdo separados nos falávamos bem frequentemente.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.