Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passo a passo

mensagem postada em 21/09/2009 - 19:09:35hs

Olá!
Eu sou portuguesa, mas acho que dá para nos entendermos, bom, à chegada aos EUA vai preencher um formulário (tem em português lá...no voo dão por norma o ingles, se não percebe o ingles deixe para quando chegar lá para pegar no portugues), esse formulário deverá ser entregue logo na primeira barreira, onde vai registar as suas digitais e tirar uma foto na hora. O agente federal vai fazer-lhe perguntas de rotina tipo: O QUE VEM CÁ FAZER? QUANTO TEMPO VAI FICAR? COM QUEM VEIO?... A mim, deixaram toda a familia fazer a "entrevista junta", mas por acaso a familia de brasileiros que estava no balcao do lado o agente quis entrevistar um a um (se precisar ele chama um tradutor), dependerá muito do agente... depois disso, há duas opções, pode mandar sentar mais à frente enquanto vê se o passaporte é verdadeiro...se tem cadastro internacional etc (não me aconteceu, mas também vi acontecer, a menos que tenham alguma desconfiança, parece-me que de vez enquando fazem um sorteio aleatório); pode deixa-la passar, e nesse caso terá apenas que colocar a sua bagagem num maquina de visão para verem o que traz...podem pedir que abra a mala se tiverem dúvidas, mas se não levar nada de ilegal não deve preocupar-se com isso, aliás, uma correcta acomodação das coisas evita essa situação, depois segue para a saída.
O que se refere dos sapatos só acontece quando vier embora, para passar no detector de metais, tem que tirar os sapatos.
É tranquilo...eles nem viram a minha bagagem quando cheguei, o sr foi ,muito simpatico e abriu uma porta para eu passar dizendo que não valia a pena estar a perder tempo., mas nisso acho que tive mesmo sorte.
Espero ter ajudado

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.