Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Vídeo Disneyland 2009

mensagem postada em 21/09/2009 - 13:09:44hs

Fala pessoal!!

Poxa, valeu mesmo pelos comentários. Fiquei muito contente com seus elogios =)

Maysa,
Eu fiquei numa cidade vizinha a Anaheim chamada Buena Park. Fiquei em um hotel da rede Howard Johnson. Muitas pessoas que vão a DL se hospedam no Howard Johnson de Anaheim que fica ao lado da Disney (dá para ir a pé para os parques). O que eu fiquei achei bom, mas creio que o de Anaheim é a melhor opção.
Em relação ao Fantasmic, você consegue ver os dias dos shows no site da Disney.com. Lá tem uma planilha divulgando os detalhes.
Me add no Orkut que te ajudo no que precisar.

Yane,
Eu uso um programa chamado Sony Vegas. É bem completo e relativamente simples. Já tentei usar o Adobe Premiere mas achei muito complicado. Minha indicação é o Vegas mesmo

Simone,
Nossa, éramos quase vizinhos então!!! Eu morava na Fernão de Magalhães, atrás da EMEI Olavo Bilac. Conhece?
Me add no Orkut pra gente conversar mais

Luciene,
Ahhh pode deixar que não vou decepcionar o telespectador rss. Eu comprei hersheys nessa viagem da Califórnia também para ver se o do ano passado estava estragado. O resultado você logo verá em um novo vídeo =D
Obrigado pelos seus comentários.

Abraço pessoal! Boa semana para vocês

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.