Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luciene

 mensagem postada em 16/09/2009 - 23:09:04hs
 
 

Hahahaha Luciene, fiz a mesma coisa no Small World. E o negócio funciona mesmo. Fui a primeira vez em 94, voltei em 98 e depois em 2001, sempre com o mesmo pedido. Só que o da última vez não devo ter feito direito que tá difícil de conseguir voltar kkkkkk
A primeira vez que vc vai é legal por ser tudo novidade, tudo diferente do que vc imagina. Meus pais estavam com medo de mandar minha irmã sozinha de excursão (Dimensão) e acabei indo a contragosto. Resultado, fiquei mais viciado que ela.
Voltei em 98 com uma prima, tbm de excursão, e esta vez foi bacana por eu ter conseguido voltar a Disney. A última vez fui com uma namorada e fomos sozinhos. Com o carro tinha liberdade de fazer o que quiser, ir onde desse vontade. Foi bacana pq foi a primeira vez dela na Disney, além de eu conseguir matar a vontade de andar de monorail.
Meu sonho agora é levar meu filho....

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).