Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

THAIS

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:23hs

Estaremos indo daqui a 19 dias (não sei como fazer para aparecer a contagem regressiva aqui, já escrevi lá no tópico mas não sei pq não aparece), tô super ansiosa, não vejo a hora de ir...já fui pra lá outras vezes, mas nunca com a minha filha...mal posso esperar pra ver a carinha dela e os olhinhos brilhando de felicidade...Ela ama as princesas, principalmente a Ariel, que foi o tema da festa dela de 3 anos em junho...eu contratei os personagens e na hora do parabéns fomos pra um camarim onde a Ariel ajudou a minha filha a se fantasiar...ela ficou encantada!
Mas agora ela não pára mais de falar da Jasmine e da Mulan e fica me pedindo pra comprar camisolas delas (toda vez que vou a NY vou na The Disney Store e compro camisolas maravilhosas das princesas pra ela, parecem até fantasias de tão lindas que são)
Bom, vou tentar reservar pelo telefone também...(seria melhor se desse pra reservar pelo site, acho que ficaria mais segura)
Nossa, vou levar a câmera e a filmadora pra não perder nenhum detalhe da transformação...obrigada pela dica do trono...essa foto não pode faltar né?
Quanto aos parques eu vou nos 4 principais da Disney e nos 2 da Universal, mas entrei nos sites e selecionei todas as atrações que são pra idade dela e também vi os calendários para agendar as nossas visitas para os melhores dias, ou seja, aqueles em que os parques ficam abertos até mais tarde e que tenham as atracões e paradas que queremos ver (não são todos os dias que tem)Por exemplo, no dia 11 de outubro o Magic Kingdom ficará aberto até as 2h da manhã!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.