Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 15/09/2009 - 18:09:08hs

Alguem pode me ajudar. Acabei de chegar de Orlando e descobri que estou GRAVIDA. Queria voltar para comprar o enxoval com os bônus que tenho no cartão de credito. Tenho cerca de 45.000. Liguei para a TAM e eles me informaram que com esse valor so poderia ir na baixa temporada, que segundo eles vai de 15/03 a 31/05 e de 16/08 a 30/11. Perguntas:
São as companhias que determinam a baixa e a alta temporada? Cada uma tem um periodo?
Vi algumas pessoas vendendo suas milhas, como funciona isso?
Vale a pena completar as minhas para viajar na alta, é mais facil conseguir vaga no voo na alta?
O bonus do meu cartão é determinado para algumas companhias aereas, poderia passar para o smile. Já esta funcionando usar as milhas do smile para voo da AA?
Alguem sabe o periodo de baixa temporada da AA?

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.