Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Gizella!

 mensagem postada em 10/09/2009 - 21:09:07hs
 
 

O Jurassic tem queda forte, dá aquele friozinho no estomago. Voce pode ver a queda antes de decidir se vai encarar ou não. Mas é divertido!
O Mission Space, na versão verde ele não tem a força de centrífuga, que é que te faz grudar na poltrona, como num lançamento de foguete.
Se voce não gosta de espaços apertados, talvez não vá se sentir muito legal. A cabine é pequena, cabem somente 4 pessoas, lado a lado com o painel logo a sua frente, bem pertinho.
Como disse a Ana Carolina, o Spiderman é uma das melhores atrações do Island of Adventure. É uma mistura de simulador com efeitos 3D (tem que usar os óculos), mas que sai do lugar. É imperdível mesmo.
O Men in Black é de carrinho no escuro também, o percurso é calmo, isto é, não corre, mas tem um momento que ele dá uns giros sim. Mas é suportável.

Uma sugestão, é achar vídeos dessas atrações no Youtube, aí voce já vai sentindo como é.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".