Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcelo Guedes

 mensagem postada em 06/09/2009 - 10:09:36hs
 
 

Concordo plenamente com voce.
Quando viajamos para qualquer lugar procuramos aliar preço, qualidade e segurança. Em Orlando já fiquei em hotel mais simples como o Mic Lake FRont que hoje é Ramada Inn e em hoteis melhores ranqueados como os da cadeia Westgates, ou Star Island Fairfild.
Mas é óbvio que esperamos encontrar o melhor em cada categoria e higiene é básico.
E nao se falou aqui em empresa aérea.
Eu infelizmente, tenho que viajar em classe economica e me submeto a viajar espremida e comendo uma comida de péssima qualidade. Tudo bem que nao paguei 1a classe mas nao é por isso que vou concordar com a atuaçao das empresas aéreas que fazem o que bem entendem conosco.
E as locaçoes de carros ( veja meu relato abaixo).
Marcelo, desejo a voces uma viagem maravilhosa, que Deus os acompanhe.
E na volta venha bem afiado para nos contar os bons momentos e se houver algo que o desagradou por favor nos conte também para que possamos evitar.
Abs
Familia Ortiz

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.