Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dezembro/Janeiro

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:11hs

Queridos,

Quem já decidiu que vai/não vai em dezembro/janeiro? Qual a opinião de vocês? Estou com viagem paga para esta época. Vamos eu, meu marido e nossos filhos entre 4 e 14 anos.

Hoje fomos a um pneumologista que atende a rede privada e trabalha com crianças asmáticas de hospitais públicos. Foi um balde de água fria. Ele desaconselhou a viagem, apesar de enfatizar que o curso da pandemia é imprevisível. Disse que é muito importante tomar a vacina da gripe sazonal, pois a resposta imunológica ao AH1N1 é melhor para quem é vacinado. Pediu que eu retornasse em novembro, caso decidamos ir mesmo, para nos dar orientações de acordo com a situação em curso.

Vamos então aguardar os desdobramentos da pandemia no hemisfério norte para decidirmos. Estou muito chateada.

Se alguém tiver outras informações, por favor, coloque aqui...

Com respeito aos nossos sonhos,

Gabriella

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.