Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Olá Renata!

mensagem postada em 04/04/2007 - 23:04:21hs

Embarco daqui 20 dias, estarei sozinha e falo pouco o ingles, gostaria que se possivel me ajuda-se com o roteiro irei nos 4 parques disney com ingresso basico, universal e island, ficarei 8 noites no confort inn universal e estarei sem carro (meu hotel tem translados gratuitos para os parques da disney), chegarei em orlando as 10:30 do dia 25 de abril, porem so conseguirei entrar no hotel as 15 horas) e irei embora dia dia 03 meu voo sai as 17:30, porem tenho que sair do hotel ate as 11:00, reservei 1 dia para compras, depois dos parques sem carro fica facil fazer compras? as lojas nos levam de volta para o hotel? Existe algum transporte mais aconselhavel do aeroporto para o hotel com um custo baixo e seguro( para eu nao me perder...rsrs). Aguardo ansiosa seu roteiro e agradeço muito pela ajuda que todos vcs do site estao me dando. Grande abraço Carla

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.