Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

******NATAL E REVEILLON*****

mensagem postada em 26/08/2009 - 17:08:29hs

Respondendo algumas duvidas no dia 24 (chegar chedo) nesse dia o parque fechou a 3PM onde ficamos ate as 2 amanha(25) , reinterando a opinoao do Antonio o melhor sem sombra de duvidas e o Magic Kingdon, fazem 4 anos que faco esse roteiro.
Epcot, Reveillon dia 31(chegar cedo) o ano passado as 5PM o parque ja estava fechado super lotacao
Nem pensar em comemorar em restaurante, o clima e muito triste e sem falar que eles fecham as 10 da noite e jogam os cliente para fora, essa e a expressao, fomo super mau atendido no Red Lobster, entao nem pensar , Fridays tb nao e uma boa opcao nesse dia.
O Brasileiros tem uma programacao que nao e barata mas tem jantar com comeracao nos dois dias.
Outra opcao legal que eu ja fiz , mas estavamos em 17 pessoas da familia e estavamos numa casa , fizemos amigo secreto e fizemosum jantar foi maravilhoso, nos divertimos muito porque tinha 5 criancas e esta muito frio, e todos amaram ....eu particularmente nao esqueco..
Esse ano vou estar la chego em Orlando dia 14 e fico ate dia 07 de janeiro esse ano vamos retirar a dose vamos fazer o Reveillon em um flat que tem 3 quartos uma sala e cozinha estamos em 12 pessoas , sendo 4 criancas vamos cozinhar nesse dia...acho que um arroz com feijao , depois de 16 dias comendo besteiras , ira bem .....e vamos no dia 01 para Epcot
espero ter tirado alguma duvida.
Abracos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.