Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Petulante!

 mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:36hs
 
 

Nós fomos de TAM em maio e junho passados, e foi como a Cris comentou. Você faz a Imigração, depois pega as malas, passa pela Alfândega, despacha as malas na esteira indicada, passa pela Segurança, pega o Trem até a região do Baggage Claim, e retira suas malas.
De qualquer forma Petulante, tudo é super sinalizado, é só seguir o fluxo mesmo. Mas a regra básica é sempre essa: Imigração se passa somente com a mala de mão. Alfândega se passa sempre com todas as malas. O metrozinho a gente só pega quando está liberado de todos os procedimentos de Imigração/Alfândega/Segurança.

Quanto aos remédios, leve o que você vai precisar pelo período de sua viagem, nem mais nem menos. Tudo na sua embalagem original.
Aquilo que você puder despache na bagagem, o que você vai utilizar com você no avião, leve na mala de mão, mas tenha com voce, por precaução, receita médica em inglês.
Se algo for líquido, e até 100 ml, coloque no Ziploc, se for maior sugerimos mostrar à Segurança na hora dos procedimentos de raio X.
Um abraço! E obrigada Cris pela atenção!

°Vivian° e °Cris°

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".