Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz e Maria Cristina - PAPINHAS

mensagem postada em 25/08/2009 - 22:08:25hs

Fui ano passado, em agosto, com meu filho de 1 ano.
Ele comeu as papinhas de lá e adorou. Eu comprei muitas da Gerber, mas tb de outras marcas. Tem umas orgânicas também. Outra coisa que comprei e ele gostou foi uma linha, tb da Gerber, chamada Gradueted. Nessa linha vc encontra umas marmitinhas com comidinhas separadas, tipo: pure de batatas, seleta de legumes e peito de peru. Só me lembro desses sabores pois meu filho tinha restrição alimentar na época e não comia outros tipos de carne. Essa linha tb tem uns potinhos de pasta que parecem ser bem legais. Estou indo no final de setembro e pretendo ficar nessa linha de produto. A minha vantagem é que sempre opto por ficar em hotel fora dos parques. Como são apartamentos com cozinha completa posso fazer alguma coisa na cozinha em caso de emergencia.
Espero ter ajudado. Vc encontra essa linha no walmart, na wallgreen, no publix... etc

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.