Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 03/04/2007 - 00:04:51hs

Fui no ano passado para NY e Orlando. Retornei agora em março para Orlando, já pela 06 vez. O que tenho para te dizer é o seguinte. Hoje, como na Flórida é mais quente, a maioria das lojas (Outlets ou não) somente tem roupas de verão. Em NY, como ainda está bem frio, certamente vc achará roupas de inverno que em Orlando não existirão. Ou seja, compre roupas de inverno que vc desejar em NY, pois em Orlando vc não encontrará. Em NY, vale a pena ir no Woodbury Outlet (basta pegar um ônibus, no Port Autorithy (instruções no site do outlet). Em Orlando, há inúmeros outlets. Então, tirando a questão da estação das roupas, acho bem melhor comprar em Orlando. Não só pelo preço, mas tb pela comodidade. Em Orlando, vc sai da loja e coloca as sacolas no porta-malas do carro alugado, em NY vc tem que ficar carregando por metrôs, ônibus etc. Eletrônicos o preço é basicamente o mesmo. Em NY, veja somente o que não existir em Orlando (ex: Nike Town). De resto, prefira Orlando.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.