Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para HORACIO

mensagem postada em 23/08/2009 - 18:08:57hs

Tambem somos de Curitiba , e vamos chegar em Orlando dia 25/12 e voltaremos 09/01, via NY. Vamos com nossos dois filhos ( 14 e 5 anos) , tenho duvidas de como passar o reveillon em Orlando. A dois anos atras passei em NY e foi bem diferente, à meia noite toda a cidade estava indo dormir, por isso quero planejar bem em Orlando, ir num evento do parque. Pesquisei muito e vi que precisamos entrar muito cedo no parque e se sairmos, nao é garantido que tera vaga para entrarmos novamente, mesmo que tenhamos ingresso especial para algum evento de reveillon. Dia 31/12 é o dia mais cheio do ano no Magic K.
Quanto ao tempo, lembro que cheguei dia 01/01/2007 e o tempo era gostoso. Usavamos bermuda e camiseta, vejo nossas fotos e sao todas assim, íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas. Pegamos um dia de garoa em Orlando, sem problemas. Nao levamos moleton aos parques, e nao passamos frio.Porem agora vou com as cças, já vai ser um pouco diferente. Agora tenho duvidas para ir nos parques aquaticos, pois nao tinha dado tempo na outra vez. Agora comprei ingressos combo e os aquaticos estao inclusos. Vamos ver!

Te garanto que o tempo é melhor que o inverno de Curitiba!!! ë como o mes de outubro / março em Ctba, é agradavel, lembro do meu marido tomando cerveja de graça no Sea World.Será que ainda tem a loja da Budweiser free???

Abracos,

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).