Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANGELITA E FAMILIA / Orlando incobre a gripe A

mensagem postada em 18/08/2009 - 20:08:30hs

Estou torcendo para que voces deem uma melhorada e possam voltar a aproveitar os parques. Fiquei admirada da maneira que os medicos estao lidando com a situacao. Acredito que o motivo da nao indicacao dos infectados usarem mascaras estaram "mascarando"a gripe e protegendo o turismo. Nao sei se vc sabe aqui em CURITIBA está um dos piores lugares do Brasil. Meus filhos depois das ferias de julho tiveram 2 dias de aula e duas semanas paradas. Ontem comecou e provavelmente vai parar amanha devido a frio e chuva que voltaram. Porem aqui, há alcool gel em quase todos os lugares, dentro dos carros todo mundo tem um pote, cartazes , e nas escolas existe 1 funcionario especial para cuidar, afastar , conduzir e acompanhar o aluno em qualquer sintoma de gripe. Eles estao tentando isolar os contaminados. Realmente, se aí em Orlando eles continuarem a incobrir a gripe e estimular as pessoas contaminadas a sairem de casa no periodo de contagio, imagina como vai estar qdo eu for dia 22/12/09.
PELO SEU RELATO ORLANDO ESTÁ INCOBRINDO A GRIPE A,
E AO ESTIMULAR OS CONTAMINADOS NAS RUAS E PARQUES A PROPAGACAO SERA MUITO MAIS RAPIDA. O MINIMO QUE UM MEDICO DEVERIA RECOMENDAR SERIA VCS USAREM MASCARAS EM TEMPO INTEGRAL AO SAIREM, PARA PROTEGER AS OUTRAS PESSOAS...É POR ISSO QUE TODO MUNDO RELATA QUE A GRIPE NAO EXISTE NA DISNEY.........

O pior já passou , muito gatorate, e aproveitem que dá tempo!!!! Beijos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.