Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

É relativo...

mensagem postada em 18/08/2009 - 18:08:31hs

Essa questão de preço. As vezes acaba saindo mais caro mesmo, mas as vezes não. Por exemplo, eu fui em fevereiro, fiquei 10 noites, peguei aquela promoção de pagar 4 noites e ganhar 3, ganhei um vale compras de 200 dolares e ingressos dos parques incluidos (pra 1 pessoa. Fiz a reserva só pra mim e aí lá na hora e minha mãe e minhas irmãs se registraram lá na hroa, como eram 2 adultos e 2 menores de 17 não deu diferença no preço, sem ingresso de parques pra elas, claro). E aí o total deu 950 dolares. Então vamos fazer as contas. 950 - 200 (vale compras) - 230 (ingressos Disney) = 520. Pra 10 noites. Onde eu ia conseguir um hotel do mesmo nivel por 52 dólares a diária? Fora que não paguei estacionamento nos parques da Disney.

Por isso perguntei ali em baixo se alguém sabe quando saem as promoções pra janeiro/fevereiro do ano que vem. Vai determinar se fico em hotel da Disney ou não.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".