Orlando Tickets Online
 

Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Fabricio Soares Mourao
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 14/08/2009
 
 
Achei tudo tranquilo em Orlando e Miami
postado por: Fabricio Soares Mourao

 mensagem postada em 14/08/2009 - 19:08:38hs
 

Cheguei ontem da Florida - dia 13/8, foram 6 dias em Orlando e 2 dias em Miami. Lá você nem ouve falar sobre a Gripe Suína. No início usava álcool gel sempre que lembrava, mas chega uma hora que você vai vendo todo mundo curtindo os parques sem maiores preocupações e no meio da multidão mesmo e aí você relaxa (voltei com vários álcool gel). Lembrava mais de usar antes e depois de comer. Ninguém com máscara por lá, nem no aeroporto de Miami não via funcionários com máscara. Lá parece que se está em outro mundo em relação a gripe suína, pois todos estão o dia todo curtindo diversas atrações, enormes filas, forte calor, todo mundo junto e não via ninguém preocupado com isso. Viajei com um grupo de 18 adultos e 4 crianças, todo mundo foi bem e voltou melhor ainda. No meu grupo em geral, as pessoas também relaxaram quanto ao uso do álcool gel. As diversões dos parques fazem a gente relaxar mesmo.
Realmente não vejo motivo para preocupação e estou muito feliz por não ter adiado a viagem. Realizei um sonho junto com minha mulher: curtimos muito os parques, compramos bastante coisa barata. A viagem foi intensa era das 7 da manhã até a meia-noite por conta das atrações de Orlando e Miami. Olha que alimentação não dava para ser muito saudável, pois nos parques os fastfood predominam.
Boa viagem!

 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.