Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Pergunta...

mensagem postada em 27/03/2007 - 19:03:03hs

Galera, não achei um tópico específico para essa pergunta, já que neste o pessoal fala muito sobre os parques, lá vai: Como eu vou só, claro, por lá talvez eu encontre algumé que esteja na mesma situação e acabamos fazendo amizade e indo aos parques... mas assim... pô cara, eu vou ter que bater uma foto legal PELO MENOS com o Woody e com o Buz Lightgear... e aí?!?! a galera que tá no parque, que tiver perto, vale a pena eu pedir para tirar um foto?!?! Ou é todo mundo "cara fechada"?!?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.