Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Gizella!

 mensagem postada em 09/08/2009 - 07:08:54hs
 
 

Esse assunto de levar comida é sempre controverso. Tem muita gente que leva coisas na bagagem despachada, e não tem problemas.
No site do governo americano, consta os alimentos que podem ou não podem ser levados, mas eles sempre acrescentam a palavra "geralmente", ou seja, nunca há certeza de nada.
Lá consta que "geralmente" pães, doces, chocolate, queijo curado são admissíveis. Já os queijos moles como ricota, requeijão, brie, carnes, frutas e legumes são proibidos, e por aí vai.
Mas eles sempre deixam aberta a possibilidade de que isso pode mudar.
Se quiser conferir, vá até este site:
http://www.cbp.gov/xp/cgov/travel/
Depois clique em "Top 20 Travel Questions And Answers", que fica no canto inferior direito da página. Aí veja a pergunta nº 4.

Na última viagem que fizemos em maio, eu Vivian e meu marido, levamos batatinha frita e chocolates na mala de mão. Comemos uma parte e como sobrou, queriamos desembarcar com o restante, mas a comissária do vôo nos alertou para não descer com nada. Resultado: enchemos a cara de "Lajotinha" aquele chocolate da Kopenhagen, antes de decermos do avião!
Mas em outras vezes, já aconteceu de a gente desembarcar com barrinhas de cereais sem problemas.

Nós duas, não costumamos levar nada de comida na mala despachada.

Gizella, acreditamos que para voce ficar bem tranquila, leve seus biscoitos para consumir no avião, e por prudência, não leve nada na mala despachada.

Faça assim, quando chegar em Orlando, faça seu check in no hotel, largue as malas, e depois vá até um supermercado e faça suas compras para deixar no quarto. A gente costuma fazer assim.

Pode ser no Walmart, no Target (ou Supertarget), e até mesmo na rede de farmácias Walgreens (tem diversas espalhadas pela cidade, inclusive na famosa na International Drive. Lá tem leite, frios, pães, salgadinhos, chocolates, sucos, etc.).
O que não falta em Orlando, é lugar para comprar comida.
Aliás, normalmente, os hotéis costumam ter lojinhas de conveniência com artigos diversos, inclusive comidinhas.Isso voce pode ver pelo site do seu hotel.

Qualquer coisa entre em contato conosoco.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.