Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas sobre o Discovery Cove!

 mensagem postada em 06/08/2009 - 18:08:55hs
 
 


Oi Luiz Fernando e Luciana!
Já fomos diversas vezes para Orlando no inverno, como bem disse a Anna Cristina, o clima lá costuma ser bem parecido com o nosso, alguns dias realmente muito frios e outros ensolarados.
Fomos ao Discovery Cove no início de fevereiro, demos sorte e pegamos um lindo dia de Sol, pela manhã e no final da tarde estava bem friozinho, mas o resto do dia foi bem agradável.
A melhor época para visitar um paraíso tropical sem dúvida é o verão, mas no Discovery Cove são fornecidas roupas próprias de mergulho para os visitantes, que vão mantê-los aquecidos.
Por causa da vida marinha, a temperatura da água é constante o ano inteiro, sempre entre 25°C a 30°C, ou seja, dentro d’água vocês não vão sentir muita diferença no inverno. Porém, é claro que no verão sempre dá para aproveitar mais e ficar tomando sol em uma das muitas espreguiçadeiras espalhadas pelas praias tropicais.
Quanto à experiência de interagir com os golfinhos, é maravilhosa em qualquer estação do ano, só isso já vale o passeio.

Oi Danielle!
O parque é bem tranqüilo, é um refúgio tropical. Os funcionários estão sempre por perto mostrando várias espécies de animais. Os visitantes têm a oportunidade de tocá-los e aprender um pouco mais sobre cada um deles.
O ritmo do parque é outro, não tem filas, nem correria, a refeição está incluída no ingresso, e os visitantes recebem roupa e equipamento de mergulho para aproveitar as diversas lagoas espalhadas por todo o parque.
O aviário é bem amplo, e os pássaros estão acostumados com a presença de pessoas, mas vai de cada um.

Oi Patrícia!
Tivemos a oportunidade de nadar com os golfinhos, e é imperdível, um daqueles momentos inesquecíveis da vida da gente. É muito emocionante mesmo, em nossa opinião é o ponto alto do parque.
Quanto ao “Dia de Treinador”, não foi o pacote que fizemos, mas certamente deve ser a melhor opção para conhecer a fundo tudo que o parque tem de melhor a oferecer. Além de interagir com os golfinhos de uma forma mais avançada, você ainda vai ter outras experiências, em diversas áreas do parque, com aves, peixes e pequenos animais, que também devem ser fantásticas. Porém, para participar os visitantes precisam ter no mínimo 6 anos de idade e os menores de 13 anos devem estar acompanhados de um adulto.

Oi Graci!
O Discovery Cove é um parque lindo, e como o número de visitantes é limitado, apenas 1.000 pessoa por dia, é mais prudente comprar o ingresso com antecedência.
Abraços
°Vivian° e °Cris°

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).