Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana

mensagem postada em 04/08/2009 - 12:08:05hs

Olha Ana,

Fui para Orlando, Vegas, Los Angeles, San Francisco e fiz escala em alguns aeroportos... A movimentação relacionada a gripe suína é zero! Qd fui mt gente tb ficou me assustando pq a California era uma dos focos da gripe.
É uma decisão mt pessoal, mas eu não adiaria a viagem por causa disso, tomei preucações, como não colocar a mão na boca, nariz ou olhos; e comprei um gel antibacteriano para passar nas mãos... Somente pensaria em adiar se estivesse com crianças, ou grávida.

Infelizmente, inicialmente não pensei em ir em algum Cirque em Vegas, pq tinha acabado de ver o La Nouba em Orlando! Acabei me arrependendo, pois qd cheguei fiquei com vontade de ver espetáculo do Chris Angel com o Cirque, o Believe... Mas não havia mais ingressos!! Se eu fosse vc comprava com antecedência!

Bjs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.