Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ilana.

 mensagem postada em 29/07/2009 - 18:07:52hs
 
 

São bem poucas diferenças e elas talvez nem sejam importantes. Se compreares nos EUA, o 205 vem só com o Continental EUA mais Hawaii e Puerto Rico, enquanto que o 255 vem com Alaska e Canadá. Além disso o 255 vem com o que eles chamam de text-to-speech, isto é, enquanto o 205 diz "em 100 metros vire à direita", o 255 diz "em 100 metros vire à direita na Avenida Paulista". Mais importante, para mim, é que, seja o 205 ou o 255, que eles sejam W, isto é widescreen, o que te dá uma visão um pouco maior da região onde estás. Quanto ao tracksource, eu acho que não há nenhum problema. O arquivo de mapa é gmapsupp.img, ou seja, é um mapa suplementar que é colocado num cartão de memória SD e inserido no GPS. Assim ele fica com os mapas de fábrica (EUA, se for comprado lá) e mais o suplementar no cartão. Com certeza o que serve no 255 servirá no 205.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".