Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

A quem possa me ajudar...

mensagem postada em 28/07/2009 - 19:07:27hs

olá.. já andei dando uma lida sobre celular na disney.. vou para lá em setembro junto com um casal, e que facilmente podemos nos desencontrar nos parques, e observei as dicas da virgin e net 10, pelo q vi o virgin é um dos mais práticos... o que eu quero saber é... eu encontro fácil estes aparelhos (virgin) e o chip?? para ligações no EUA é só colocar o chip e já sair usando?? e qdo for desbloquear para ligaçoes internacionais, quantos dias demoram para eu poder fazer ligações para o brasil?? desde já agradeço a atençao de todos...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.