Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
P/ Aluisa

 mensagem postada em 28/07/2009 - 13:07:16hs
 
 

Aluisa, deixa eu te falar mais detalhes da minha experiência com a Virgin. O sistema é "Pay as you go". Comprei o meu por 9.99 + taxas em uma lojinha de conveniência perto do nosso hotel na International Drive. Ele já vinha com alguns créditos e bastou eu ligar pro número de atendimento (gratuito) do nosso quarto de hotel pra habilitá-lo e ativar a opção de ligações internacionais. A única informação que eles pediram foi meu e-mail. Lá, basta vc ir a qualquer loja de conveniência, Walmart, etc pra comprar um cartão e colocar mais créditos. Na volta para o Brasil, vc não precisa desativá-lo. Automaticamente depois de 3 meses sem colocar créditos ele é desativado. Até recebi uns avisos por e-mail dizendo que se eu não colocasse mais créditos minha linha seria desativada e tal... Aí até respondi um dos e-mails e perguntei se quando fosse agora em dezembro poderia ativar novamente créditos no mesmo aparelho e eles disseram que não haveria problemas!!! Tanto é que antes de sair do Brasil já vou fazer isso pelo próprio site da Virgin e quando chegar lá meu celular já vai estar funcionando... Quanto a aceitar chips daqui, eu realmente nem tentei. O que comprei lá é tão simplesinho (U$9.99!!!) que nem me preocupei com isso... Espero ter ajudado!!! Beijos!!!

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.