Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Problemas com o Net 10

 mensagem postada em 27/07/2009 - 00:07:13hs
 
 

Prezados,
Chegamos hoje, dia 26/07.
Comprei meu Net 10 no Walmart Kissimee na quarta, 15/07. Habilitei, via atendente em inglês, na quinta pela manhã. Seriam dois dias úteis para começar a falar com o Brasil. Fiz ligações locais (EUA), mas quando tentei ligar para o Brasil na segunda, 21/07, não conseguia (call restrictions #5). Após algumas tentativas sem êxito (Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo), ví meus créditos cairem d 285 minutos para 148!!!! Liguei para a operadora (dessa vez em espanhol) que me cozinhou: a cada 3 minutos me passavam de uma atendente para outra. Sem paciência pedi que me passasem para uma operadora em inglês. Falaram que não era possível e eu teria que ligar novamente. Continuamos em espanhol até que a senorita disse que eu teria que continuar a ligação de outro telefone. Perguntei se aquela ligação estava sendo debitada de meus créditos e a resposta foi positiva. Estava no meio da Universal e não iria usar o meu OI para continuar com a ladainha deles. Perdi a paciência com a conchita e abandonei o fone!!

No dia seguinte voltamos ao Walmart para comprar um netbook e presenciamos outras pessoas na mesma situação (mexicanos). Conversamos com o gerente e ele autorizou a devolução (era 1 am). Como estava sem a nota fiscal, voltei no dia seguinte e recuperei meus US$ 32 (levei o aparelho, recarregador e o manual).

Infelizmente foi um contratempo, mas que não atrapalhou nossa viagem.

Luiz

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.