Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Barbara

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 21/12/2006

Hoteis Miami
postado por: Barbara

mensagem postada em 20/03/2007 - 11:03:04hs

Oi Eu fiquei em varios hoteis, pois andei bastante de carro pra todos os lados. O primeiro que fiquei foi neste Days Inn da Collins. Era ruim, não o pior de todos que já fiquei, o atendimento é realmente horrivel, e o quarto que era pra ser de não fumantes me deu ate falta de ar de tanto cheiro de cigarro, MAS fiquei lá só 2 noites e paguei US$89 com cupons, pois os preços dos hoteis são absurdos.
mas recomendo realmente o Best Western da Collins, quase vizinho a este, fica na Collins, com a Rua 42, MARAVILHOSO, durante a semana era US$125 e no final de semana 290. Sempre limpo, com instalações legais e uma coisa importante, eles não são ALI NO CENTRINHO do Art Deco, então tu podes estacionar as 18hs e fica te as 7 da manha do outro dia com o carro na rua sem pagar parquimetro. As garagens são 18 dolares a noite. Fora que ali no art -- palavra censurada -- só podes deixar 4 horas e eles multam mesmo. Não é tão longe da parte legal.
Não fiquei em nehum no Art Deco, mas tem um outro Best Western South beach que pareceu bom, mas era mais caro e não tem garagem, levem isto em consideração de verdade.
Os outros todos não entrei pq pareciam pulgueiros, os que não pareciam eram velhacos, com barulho e eram 250 dolares. Te recomendo este Best Western da Collins. Tambem penei por causa de hoteis.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.