Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Seguro saude

mensagem postada em 18/07/2009 - 19:07:52hs

Gente, eu tenho seguro aqui no Brasil da Sul America...pouca gente sabe mas este seguro serve também pra viagem fora do pais (acho que deve depender de qual plano é...) Mas vale a pena perguntar pro seu plano...não tem custo adicional...

Quanto a gripe, esta semana estou acabada...a gripe me pegou forte, não fui ao medico porque não tive febre. Se a gripe normal acabou comigo imagino a Suina...Vou viajar em setembro com minha filha de 4 anos, fico muito preocupada, mais por ela. Mas já estamos com tudo pronto, passagens, hospedagem, ingressos...Não vamos mudar os planos, mas vamos tomar mais cuidados com higiene...Fora isso não tem o que fazer. Como o virus já esta entre nós, viajando ou não o risco é quase o mesmo!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.