Wet n Wild (Fechado Definitivamente)

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BIANCA

mensagem postada em 18/07/2009 - 12:07:30hs

Oi Bianca! Na minha opinião, ir à Orlando e não passar um dia no Wet n´Wild é pecado! Adoro este parque aquático, e apesar de ser bem velhinho (uns 30 e poucos anos) ele tem brinquedos maravilhosos! É muito diferente dos parques aquáticos da Disney, parece que tem mais emoção!!! E para as crianças também tem uma área bem bacana. Quanto ao de São Paulo, não tem todas as atrações que tem o de Orlando. Já quanto ao tipo de pessoas que têm frequentado, não tenho idéia, pois faz cinco anos desde minha última viagem para lá. Mas em maio do ano que vem, vou novamente, e já tenho um dia separado para este parque. Acredito que seja difícil ter "maloqueiros", pois tá aí uma coisa que eu nunca vi em nenhum parque de Orlando! Na minha opinião você deveria ir sim. Se você quiser te passo as atrações mais legais (imperdíveis) do parque.
Abraços.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.