Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Oi DIANA...

mensagem postada em 14/07/2009 - 00:07:56hs

Diana,realmente sem carro vai ficar dificil vc ir até qquer supermercado de lá.Lá nnão tem NADA perto.Vc vai realmente precisar de um táxi,o que sairá caro,pq além do preço da corrida vc terá q desembolsar mais 10%.Sei q o Pop Century tem acesso aos Outllets mas aos mercados não...na minha opinião o melhor seria vc comer lá dentro mesmo ou pensar no aluguel do carro,assim vc iria se sentir muito mais livre pra até abusar nas compritas.Já q o hotel cobra 10 dol( q eu acho um absurdo)pelo frigobar,de carro vc poderia ir ao Wal mart e comprar um frigobar por 69 dol.Se não quiser trazer p o Brasil(eu trouxe o meu e está funcionando numa boa)vc pode devolver na loja.Até 30 dias vc devolve o produto sem problema nenhum.Da última vez q fui(em SET de 2008) fiquei tb no POP CENTURY.Já tinha incluído no meu quarto o frigobar mas chegando lá comprei um e mandei retirar,foi tranquilo tb.Pude colocar o meu no quarto;e levei embora na saida.Mesmo se nao pudesse trazer pro Brasil já sairia no lucro.AHHH,e voltando ao carro,se vc quiser tb pode alugar com GPS ou mesmo comprar um na BEST BUY ou no Wal Mart mesmo.Muito barato e funciona direitinho com os mapas aq no Brasil.Espero ter ajudado.Qquer coisa estou a disposição.Abraços
VANESSA

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.