Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata e Rodrigo,

mensagem postada em 15/03/2007 - 09:03:33hs

Bem, vamos por partes:
Renata - eu adoro cremes e por isso pesquiso bastante. a Biotherm tem uma linha Aquasource que tem um creme para o rosto com FPS ótimo que não deixa a pele oleosa. (comprei na Macy's por U$ 31,00 e aqui custa R$ 212,00. Na -- palavra censurada -- nd comprei vários cremes para cabelo da linha Alfaparf, Frizz Ease que são excelentes. Maquiagem comprei todos os ítens na MAC do Florida Mall que não tem comparação com os preços aqui do Brasil (no free shopping também tem com preços bem legais). No Wallgrens tem toda a linha para rosto e corpo da ROC que aqui é caríssimo e lá custa cada ítem U$14,99. Bem, isso é o que me lembro. Se quiserem alguma dúvida específica é só postar.
Rodrigo - As camisas da Tommy (polo) estavam duas camisas por U$49,00, as da Armani Exchange(camisetas sem gola) por U$20,00. As calças jeans maravilhosas por U$49,00 apesar de ter umas lindas por U$89,00.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.