Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Sanja - remedios, biscoitos e leite em pó

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:32hs

Oi sanja, pesquisei com minha cunhada e aqui esta o que ela disse.

No caso da pessoa estar viajando com bebês, é importante mencionar que está levando alimentos infantis na bagagem de mão. Na ida, coloquei o leite em pó nas mamadeiras e pedi água para as comissárias quando precisei preparar o leite, mas, na mala, levei várias latas de leite e pacotes de fralda, que aqui ainda são mais baratas. Já na volta, trouxe leite em caixinha, Pediasure em garrafinha plástica e biscoitos dentro do avião, avisei que estava levando leite e biscoitos para o bebê e deixaram embarcar sem problema algum. Quanto a medicamentos, a maior parte eu deixei dentro da mala, na bagagem de mão levo pouca coisa. Não é permitido embarcar na bagagem de mão com embalagens que levem mais de 100ml, então é importante observar se o medicamento, em caso de líquidos, não excede os 100ml permitidos.

Acho que pe isso, sanja
Bjos
Mari

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".